• Henrique e Claudia

FLORAIS E AS DORES NA COLUNA




COLUNA CERVICAL

Cervical está relacionada com ter ou não suporte emocional para lidar com os problemas.


Tendo como base estudos Metafísicos, as dores no pescoço (cervical) acontecem quando a pessoa tem dificuldades de lidar com as frustrações, geradas pela impossibilidade de constituir na realidade externa o que criou internamente.


A origem da dor pode estar ligada a um ciúme exagerado, raiva, indecisões, preocupações, intolerância, desejo de controle excessivo, etc...


COLUNA DORSAL

A dor na coluna dorsal pode estar relacionada ao excesso de responsabilidade impostas ou assumidas com todos os que nos rodeiam. A pessoa tem dificuldades para estabelecer os limites necessários dessas relações. Neste momento perde-se o discernimento: ou exagera na dedicação aos outros, principalmente familiares ou cônjuges; ou tornando-se displicente aos seus desejos e necessidades.


COLUNA LOMBAR

Já a região Lombar relaciona-se com a compreensão da importância de se dedicar também a tudo o que proporciona prazer!


Sentir-se no direito de usufruir o que faz bem ao ser é uma necessidade. Os excessos de preocupações com a sobrevivência em tempos desafiadores sob o ponto de vista financeiro ou emocional, drenam nossas energias. Precisamos de coragem e muita energia para lidar com situações com as quais não estamos prontos. Esse é o desafio de aprendizado na vida. Seremos mais maduros e mais evoluídos lidando com os problemas de forma educativa. Todo desafio trás um apredizado.


Gostaríamos de falar para vocês é que precisamos sempre prestar muita atenção no que o nosso corpo fala e às vezes grita!!


Imagina tratar a dor da sua coluna com o Floral Impatiens, Willow ou Sweet Chestnut?


Conheça ti, a ti mesmo. Toda cura é autocura!!


#todacuraéautocura