COLUNA CERVICAL
Cervical está relacionada com ter ou não suporte emocional para lidar com os problemas.
Tendo como base estudos Metafísicos, as dores no pescoço (cervical) acontecem quando a pessoa tem dificuldades de lidar com as frustrações, geradas pela impossibilidade de constituir na realidade externa o que criou internamente.
A origem da dor pode estar ligada a um ciúme exagerado, raiva, indecisões, preocupações, intolerância, desejo de controle excessivo, etc...
COLUNA DORSAL
A dor na coluna dorsal pode estar relacionada ao excesso de responsabilidade impostas ou assumidas com todos os que nos rodeiam. A pessoa tem dificuldades para estabelecer os limites necessários dessas relações. Neste momento perde-se o discernimento: ou exagera na dedicação aos outros, principalmente familiares ou cônjuges; ou tornando-se displicente aos seus desejos e necessidades.
COLUNA LOMBAR
Já a região Lombar relaciona-se com a compreensão da importância de se dedicar também a tudo o que proporciona prazer!
Sentir-se no direito de usufruir o que faz bem ao ser é uma necessidade. Os excessos de preocupações com a sobrevivência em tempos desafiadores sob o ponto de vista financeiro ou emocional, drenam nossas energias. Precisamos de coragem e muita energia para lidar com situações com as quais não estamos prontos. Esse é o desafio de aprendizado na vida. Seremos mais maduros e mais evoluídos lidando com os problemas de forma educativa. Todo desafio trás um apredizado.
Gostaríamos de falar para vocês é que precisamos sempre prestar muita atenção no que o nosso corpo fala e às vezes grita!!
Imagina tratar a dor da sua coluna com o Floral Impatiens, Willow ou Sweet Chestnut?
Conheça ti, a ti mesmo. Toda cura é autocura!!
Comments